minhas amigas ...

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Minha historia como comecei a bordar..

Hoje vou dizer como aprendi a bordar,tenho uma amiga de muito tempo ela sempre levava os bordado para fazer no serviço nas horas vagas,sempre dizia que era lindo seu bordado, mas dentro de mim dizia  nunca  vc  vai aprender é muito difícil depois de um tempo fiquei gravida ai veio a vontade aprender sai do trabalho,minha irmã disse vamos tentar eu sei fazer o (x) compramos umas revista de bebê e começamos afazer acada revista aprendo mais aprendi e aprendo pela net tbem, hoje faço meu gráfico sei que tudo q queremos tem lutas mas tbem tem vitoria ...tenho muito q aprender hoje meu filho tem 15 anos foi através dele q aprendi sou grata a Deus por tudo....


vou passar uma dica como aprendi fazer nomes  para meus bordados através desde programa de uma amiga que ensina no Blog  Melina Lupa aqui
Hoje é só bjoca no ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita comentário e dicas...Deixe seu link q vou te visitar tbem.... bjusss até mais....♥Silvana♥